Estética Funcional e Qualidade de Vida

Prática de Pesquisa e Orientação de TCC 30
Subtotal 60
Carga Horária Total do curso420

O CursoO Curso de Pós-graduação em Estética Funcional e Qualidade de Vida engloba conhecimentos relacionados à estética, como saúde e beleza, que tem assumido grau de relevância cada vez maior, movido pela procura por aprimoramento estético da população associado aos avanços e inovações das tecnologias e produtos para tratamentos.

ObjetivosO curso tem por objetivo especializar profissionais na aplicação dos principais métodos de aprimoramento estético facial e corporal, além de estimular e desenvolver competências teóricas e técnicas acerca dos processos relacionados ao binômio, estética e saúde buscando uma atuação multiprofissional.

PúblicoGraduados em áreas relacionadas à saúde, entre eles: Tecnólogos em Estética, Enfermeiros, Farmacêuticos, Fonoaudiólogos, Biomédicos, Médicos, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Psicólogos, Odontólogos, Assistentes Sociais e outros Profissionais de nível universitário da área de saúde e áreas afins.

Diferenciais• Autorizado pelo Ministério da Educação;
• Professores experientes e com atuação no mercado de trabalho;
• Produção de artigo científico;
• Estrutura curricular diferenciada;
• Material didático digital;
• Realização de atividades práticas numa ampla rede de conveniados.

Programa do CursoCom um total de 14 disciplinas, o conteúdo do curso está dividido em quatro módulos, sendo, três módulos compostos por disciplinas da área temática e um de encerramento, destinado à Prática de Pesquisa e Orientação para o Trabalho de Conclusão de Curso. Os três primeiros módulos são independentes, permitindo ao aluno o ingresso em qualquer um deles.

Duração do CursoO curso tem duração de 12 meses de aulas e mais 6 meses para elaboração do TCC.

Frequência• Quinzenal (Sábados das 08h00min às 18h00min).
• Mensal (Sábados e domingos da 8h00min às 18h00min).

Conclusão de CursoO trabalho de conclusão de curso pode ser elaborado na forma de artigo científico ou monografia.

Investimento• Matrícula + 20 de 520,00 reais
• Forma de Pagamento: Boleto

Documentação• Uma foto 3x4 recente;
• Diploma de curso superior ou certificado de conclusão (cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original).

FAÇA SUA MATRÍCULA