MBA em Marketing Digital

Veja a
Matriz Curricular
Carga Horária
420 horas
Fundamentos e Aspectos Legais do MKT Digital Carga horária
Gestão Estratégica de Marketing 30
Marketing Digital 30
Tendências de Mercado 30
Aspectos Jurídicos do Direito Eletrônico 30
Cibercultura e Comportamento do Consumidor 30
Subtotal 150
Aspectos práticos do MKT Digital Carga horária
Planejamento de Mídia Digital 30
Mobile Marketing 30
E-commerce e estratégias 30
Gestão e produção de conteúdo para Mídias Sociais 30
Design Criativo em Produtos Digitais 30
Subtotal 150
Ferramentas de inovação e avaliação do MKT Digital Carga horária
Gestão de Projetos de Inovação e Infraestrutura de Datacenters 30
E-business e estratégias 30
Monitoramento e Métricas de Resultado no Ambiente Digital 30
Subtotal 90
Trabalho de Conclusão de Curso Carga horária
Prática de Pesquisa e Orientação de TCC 30
Subtotal 30
Carga Horária Total do curso420

O CursoO curso de Pós-graduação MBA em Marketing Digital foi planejado com conteúdos que desenvolvem as atividades profissionais de atuação digital, com conhecimentos teóricos e metodológicos para planejar e executar ações inovadoras de marketing. Aborda conceitos e práticas de marketing digital para o planejamento e gestão de campanhas publicitárias em meio digitais. Capacita aplicação prática de redes e mídias digitais. Aprofunda os conhecimentos de marketing digital em uma perspectiva contemporânea.

ObjetivosO curso tem por objetivo capacitar para o planejamento e implementação de ações focadas no mundo digital. Melhorar as estratégias de marketing digital interface as ferramentas: Google Adwords, Facebook, Lindekin, Twitter, Youtube, Blogs, email e técnicas de SEO.

PúblicoO curso tem como público profissionais das áreas de comunicação, marketing, administração e computação que intentam ampliar a sua atuação na área digital ou se aprofundar em conceitos digitais de marketing.

Diferenciais• Material didático digital.
• Realização de atividades práticas.
• Cada módulo pode ser certificado como extensão ou qualificação profissional
• Duração do curso que poderá ser concluído num período mínimo de seis meses.

Programa do CursoCom um total de 14 disciplinas, o conteúdo do curso está dividido em quatro módulos, sendo, três módulos compostos por disciplinas da área temática e um de encerramento, destinado à Prática de Pesquisa e Orientação para o Trabalho de Conclusão de Curso. Os três primeiros módulos são independentes, permitindo ao aluno o ingresso em qualquer deles.

Duração do CursoO curso tem duração de 12 meses de aulas e mais 6 meses para elaboração do TCC.

Frequência• Semanal (duas 2 vezes por semana das 18h30min às 22h30min);
• Aos sábados das 08h00min às 18h00min (até três sábados por mês);
• Mensal (sábados e domingos das 08h00min às 18h00min).

Conclusão de CursoO trabalho de conclusão de curso pode ser elaborado em forma de artigo cientifico ou monografia.

Investimento• Matrícula + 20 de 420,00 reais
• Forma de Pagamento: Boleto

Documentação• Uma foto 3x4 recente
• Cópia de RG, CPF,
• Comprovante de Residência,
• Diploma de curso superior ou certificado de conclusão (cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original).

FAÇA SUA MATRÍCULA