MBA em Gestão Financeira, Auditoria, Perícia e Controladoria

Economia Empresarial 30
Perícia Contábil Judicial 30
Trabalho de Conclusão de Curso Carga horária

O CursoO curso de Pós-graduação MBA em Gestão Financeira, Auditoria, Perícia e Controladoria foi projetado para dar condições aos formados de planejar e analisar informações contábeis e financeiras. Capacita-os para avaliar os custos, orçamentos, produtividade e viabilidade de investimentos, desenvolvendo uma visão contextualizada do ambiente empresarial, permitindo-lhes tomar decisões seguras.

ObjetivosCurso tem por objetivo ofertar conhecimentos teóricos e práticos conjugados com a experiência profissional e visão de mercado para os estudantes, preparando-os com instrumentos técnicos para identificação de situações problemas e tomada de decisão em questões financeiras que se apresentam na prática empresarial.

PúblicoO curso tem como público administradores, economistas, contabilistas, empresários, gestores de negócios, auditores internos e externos e demais profissionais graduados que desejam aperfeiçoamento, que já atuam ou que pretendam atuar na área da gestão contábil e negócios.

Diferenciais• Material didático digital.
• Realização de atividades práticas.
• Cada módulo pode ser certificado como extensão ou qualificação profissional
• Duração do curso que poderá ser concluído num período mínimo de seis meses.

Programa do CursoCom um total de 12 disciplinas, o conteúdo do curso está dividido em quatro módulos, sendo, três módulos compostos por disciplinas da área temática e um de encerramento, destinado à Prática de Pesquisa e Orientação para o Trabalho de Conclusão de Curso. Os três primeiros módulos são independentes, permitindo ao aluno o ingresso em qualquer deles.

Frequência• Semanal (duas 2 vezes por semana das 18h30min às 22h30min);
• Aos sábados das 08h00min às 18h00min (até três sábados por mês);
• Mensal (sábados e domingos das 08h00min às 18h00min).

Conclusão de CursoO trabalho de conclusão de curso pode ser elaborado na forma de artigo científico ou monografia.

Documentação• Uma foto 3x4 recente
• Cópia de RG, CPF,
• Comprovante de Residência,
• Diploma de curso superior ou certificado de conclusão (cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original).