MBA em Gestão com Ênfase em Operações de Serviços

Prática de Pesquisa e Orientação de TCC 30
Subtotal 30
Carga Horária Total do curso390

O CursoO curso de Pós-graduação MBA em Gestãocom Ênfase em Operações de Serviços apresenta um programa inovador, para aplicação prática de conceitos e técnicas modernas da gestão de serviços. Os participantes serão preparados para assumir posições de liderança nas empresas em que trabalham, assim como, empreender o seu próprio negócio com sucesso.

ObjetivosO Curso visa desenvolver uma visão holística das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa. Proporcionar conhecimentos técnicos visando à formação de gestores líderes de organizações onde atuam, assim como, no desenvolvimento de próprio negócio. Permitir ao estudante relacionar o ferramental teórico à prática de gestão, por meio de jogo de negócios. Proporcionar exposições, casos e reflexões sobre as melhores práticas organizacionais de empresas de sucesso em serviços. Trabalhar a aquisição de competências comportamentais para instrumentalizar o aluno a elaborar um projeto de carreira.

PúblicoO curso é direcionado a profissionais que tenham concluído a graduação em qualquer área, que queiram atingir novos níveis de formação acadêmica. Profissionais que precisem conhecer as peculiaridades da gestão de um negócio no setor de serviços, para alavancar a carreira ou para aplicar no seu próprio negócio.

Diferenciais• Material didático digital.
• Realização de atividades práticas.
• Cada módulo pode ser certificado como extensão ou qualificação profissional
• Duração do curso que poderá ser concluído num período mínimo de seis meses.

Programa do CursoCom um total de 13 disciplinas, o conteúdo do curso está dividido em quatro módulos, sendo, três módulos compostos por disciplinas da área temática e um de encerramento, destinado à Prática de Pesquisa e Orientação para o Trabalho de Conclusão de Curso. Os três primeiros módulos são independentes permitindo ao aluno o ingresso em qualquer um deles. Ao final do módulo, se for do interesse do aluno, poderá ser emitido certificado de aperfeiçoamento profissional relacionado a temática estudada.

Duração do CursoO curso tem duração de 12 meses de aulas e mais 6 meses para elaboração do TCC.

Frequência• Semanal (duas 2 vezes por semana das 18h30min às 22h30min);
• Aos sábados das 08h00min às 18h00min (até três sábados por mês);
• Mensal (sábados e domingos das 08h00min às 18h00min).

Conclusão de CursoO trabalho de conclusão de curso pode ser elaborado em forma de artigo científico ou monografia.

Investimento• Matrícula + 19 de 420,00 reais
• Forma de Pagamento: Boleto

Documentação• Uma foto 3x4 recente
• Cópia de RG, CPF,
• Comprovante de Residência,
• Diploma de curso superior ou certificado de conclusão (cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original).

FAÇA SUA MATRÍCULA